Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paleta solicita retirada de árvores mortas e plantio de novas adequadas à cidade

por Cristiano Marlon Viteck publicado 11/02/2020 11h05, última modificação 11/02/2020 11h03
Outro pedido é de melhoria na Rua Independência

Valdecir Schons (Paleta)

O vereador Valdecir Schons (Paleta) apresentou três indicações na sessão do Poder Legislativo rondonense, ontem (10).

A primeira é para que a Prefeitura retire todas as árvores mortas localizadas na zona urbana da cidade, promovendo, na sequência, o plantio de árvores adequadas para espaços públicos.

Outra indicação é para que a administração municipal faça o recape asfáltico da Rua Independência, na extensão aproximada de 200 metros compreendida entre as ruas Tocantins e Goiás.  “Esta rua registra grande tráfego de veículos, justamente por permitir acesso ao anel viário e aos distritos de Margarida e São Roque”, alerta Paleta.

A terceira indicação é para que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana realize nova pintura de sinalização indicativa de vagas de estacionamento de carros e motocicletas, além de faixas de pedestre nas ruas Sergipe e Presidente Costa e Silva, no entorno do campus da Unioeste e do Colégio Estadual Antônio Maximiliano Ceretta.