Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Paleta solicita troca da calçada em frente ao Parque Ecológico Rodolfo Rieger

Paleta solicita troca da calçada em frente ao Parque Ecológico Rodolfo Rieger

por Cristiano Marlon Viteck publicado 27/11/2019 09h00, última modificação 27/11/2019 09h00
Objetivo é corrigir imperfeições e melhorar a drenagem
Paleta solicita troca da calçada em frente ao Parque Ecológico Rodolfo Rieger

Valdecir Schons (Paleta)

Na sessão de segunda-feira (25) do Poder Legislativo rondonense, duas indicações foram apresentadas pelo vereador Valdecir Schons (Paleta).

Um dos pedidos é para que a Prefeitura substitua a calçada em frente ao Parque Ecológico Rodolfo Rieger, por outra feita com paver, corrigindo todas as imperfeições e permitindo a correta infiltração das águas pluviais.

Conforme Paleta, vários usuários do parque relataram a precária situação da calçada atual. “Considerando o grande número de pessoas que frequentam o local todos os dias, tal medida torna-se ainda mais necessária”, argumenta.

Outra indicação é para que a Prefeitura reforme os abrigos existentes em pontos de ônibus da Avenida Irio Jacob Welp, em especial nas proximidades do Parque dos Ciprestes. Para Paleta, o ideal seria uma completa reforma, inclusive deixando o piso nivelado para permitir o acesso de cadeirantes e portadores de necessidades especiais.