Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pastor Wilson Wild recebe título de “Cidadão Honorário” nesta terça-feira

Pastor Wilson Wild recebe título de “Cidadão Honorário” nesta terça-feira

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/10/2019 09h40, última modificação 14/10/2019 09h37
Homenagem é de autoria do vereador Gordinho do Suco
Pastor Wilson Wild recebe título de “Cidadão Honorário” nesta terça-feira

Gordinho do Suco e o pastor homenageado, Wilson Wild

 

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon realiza nesta terça-feira (15), às 19h30, no auditório da Igreja de Deus Comunidade Emanuel, sessão solene para entrega de título de “Cidadão Honorário” ao pastor Wilson Wild. A homenagem é de autoria do vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco).

Segundo ele, “o pastor Wild é um homem íntegro que fez muito por Marechal Cândido Rondon. É uma pessoa que investe e acredita na vida do ser humano”.

Filho de Helmuth Julio e Joliva Wild, Wilson Wild nasceu em 17 de agosto de 1957, em Toledo (PR). É casado com Lenir Wild e pai de Adailton, Jonathan e Jean Wild.

Formado em 1978 pelo Instituto Teológico Boa Terra, de Curitiba (PR), o homenageado é pastor há 40 anos, tendo iniciado seus trabalhos na Igreja de Deus, em Osasco (SP), onde permaneceu de 1979 a 1982.

No ano seguinte, passou a atuar na Igreja de Deus, em Mercedes (PR), onde segue como pastor sênior até os dias de hoje.

Em 2000, começaram as reuniões na Igreja de Deus Comunidade Emanuel, em Marechal Cândido Rondon, onde tem atuado e pastoreado desde então, inclusive com dedicação especial aos dependentes químicos e alcoólatras, encaminhando-os aos centros de recuperação.

O pastor Wilson Wild também se dedica diariamente ao aconselhamento e atividades com crianças, adolescentes, jovens e casais.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA