Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedralli requer informações sobre reformas na Escola Municipal Jean Piaget

Pedralli requer informações sobre reformas na Escola Municipal Jean Piaget

por Cristiano Marlon Viteck publicado 08/10/2019 09h05, última modificação 08/10/2019 09h01
Ele também trata da duplicação da Avenida Irio Welp
Pedralli requer informações sobre reformas na Escola Municipal Jean Piaget

Josoé Pedralli

O vereador rondonense Josoé Pedralli é autor de dois requerimentos aprovados nesta segunda-feira (07), com pedidos de informações a serem encaminhados ao governo municipal.

O primeiro é sobre melhorias realizadas na Escola Municipal Jean Peaget. O vereador solicita que sejam enviadas ao Poder Legislativo cópias de todos os dados relativos à obra, desde o projeto de ampliação, procedimento licitatório, etapas realizadas, notas fiscais e empenhos pagos.

Outro pedido de informações é sobre a continuidade da duplicação da Avenida Irio Jacob Welp, entre a Avenida Rio Grande do Sul e a entrada do bairro Flórida. Pedrali questiona como está o andamento do projeto e qual a previsão para a execução desta obra.

Já em indicação, ele sugere à Prefeitura que faça a manutenção da rede de iluminação pública na Rua Dom Pedro I, entre as ruas Piauí e Porto Alegre, em especial em frente à Arena Society. Pedralli explica que há lâmpadas queimadas ou de baixa luminosidade, o que compromete a qualidade do sistema de iluminação pública.