Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedralli solicita investimento em segurança na rodovia Marechal Rondon-Margarida

por Cristiano Marlon Viteck publicado 30/06/2020 14h20, última modificação 30/06/2020 14h19
Curva próxima à Estância Coroados é prioritária

Josoé Pedralli

Na sessão de ontem (29), o vereador Josoé Pedralli apresentou quatro indicações com sugestões à administração de Marechal Cândido Rondon.

A primeira é para que a Prefeitura invista na ampliação da segurança de quem trafega na rodovia municipal que liga a sede ao distrito de Margarida, em especial na curva após a Estância Coroados.

“Infelizmente, já foram registrados diversos acidentes nesta rodovia, alguns de grande monta e com vítimas fatais. E a realização destes investimentos é mais do que necessária, se considerar o intenso tráfego diário de veículos”, avalia Pedralli.

Outra indicação é para que seja instalado redutor de velocidade na Rua Azaléia, nas proximidades da Igreja Evangélica Pentecostal Missão Moriá.

A terceira indicação é para que sejam feitas melhorias na última quadra da Avenida Expedicionário Otto Grings (Avenida das Torres). O vereador explica que a intervenção é necessária, pois, quando da execução da pavimentação asfáltica, a construção de meio-fio não contemplou a colocação de terra e nivelamento do solo, o que faz com que qualquer “encostada” de um carro ou caminhão gere danos no meio-fio.

A última indicação, assinada também por Adriano Cottica, é para que seja feito o recolhimento do lixo jogado depositado de maneira irregular nos arredores do CMEI O Pequeno Polegar, no bairro Botafogo.