Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pedro Rauber pede apoio do Estado para obras em ponte do Arroio Fundo

Pedro Rauber pede apoio do Estado para obras em ponte do Arroio Fundo

por Cristiano Marlon Viteck publicado 19/05/2020 14h10, última modificação 20/05/2020 09h00
Requerimento encaminhado ao deputado Hussein Bakri
Pedro Rauber pede apoio do Estado para obras em ponte do Arroio Fundo

Pedro Rauber

O vereador rondonense Pedro Rauber solicitou ao deputado estadual Hussein Bakri que interceda junto ao Governo do Estado visando a liberação de vigas de concreto ou, então, de recursos financeiros suficientes para o alargamento da ponte existente sobre o Arroio Fundo, na Linha Guarani.

Conforme Pedro, a obra é necessária pois a ponte atual não atende a demanda de veículos que transitam pela rodovia que liga a sede municipal ao distrito de Margarida. “Isso coloca em risco a vida de centenas de pessoas que todos os dias passam pelo local, especialmente motociclistas e ciclistas”, alerta.

O pedido do vereador ao deputado foi oficializado por meio de requerimento, aprovado ontem (18) pelo Poder Legislativo.