Poder Legislativo terá expediente presencial e home-office em janeiro

por Cristiano Marlon Viteck publicado 04/01/2021 11h55, última modificação 04/01/2021 11h57
Atendimento ao público será na parte da manhã
Poder Legislativo terá expediente presencial e home-office em janeiro

Câmara de Vereadores

O Ato da Mesa 01/2021, editado na manhã de hoje (04) pela Mesa Diretiva do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, dispõe sobre o expediente da Câmara de Vereadores até 31 de janeiro.

No período, o horário de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, será das 8 às 12 horas.

Na parte da tarde, das 13h30 às 17h30, os servidores e assessores realizarão trabalho no sistema home-office.

Caberá aos diretores geral e administrativo o acompanhamento e controle das atividades dos servidores. Já os assessores terão suas atividades supervisionadas por seus respectivos vereadores.

Os servidores efetivos e comissionados ficam obrigados ao cumprimento desta jornada de trabalho, sem recebimento de horas extras no caso de convocação para trabalho em horário diferenciado, em razão de sessões extraordinárias.