Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pohl busca recursos estaduais para pavimentação da sede de Novo Três Passos

Pohl busca recursos estaduais para pavimentação da sede de Novo Três Passos

por Cristiano Marlon Viteck publicado 06/05/2020 08h50, última modificação 06/05/2020 08h47
Ele pede apoio do deputado estadual Marcelo Micheletto
Pohl busca recursos estaduais para pavimentação da sede de Novo Três Passos

Ronaldo Pohl

O vereador Ronaldo Pohl apresentou requerimento nesta semana, com pedido para que o deputado estadual Marcel Micheletto interceda junto ao Governo do Paraná visando a liberação de recursos para Marechal Cândido Rondon. O objetivo é a pavimentação asfáltica da sede distrital de Novo Três Passos.

Além disso, em indicação ele solicita que a Prefeitura promova diversas melhorias no mesmo distrito. Entre elas está a completa recuperação asfáltica da principal rua do distrito, a Salgado Filho, e das demais vias que também carecem dessa melhoria. Pohl ainda sugere a construção de calçadas nestas ruas.

Para a praça ele solicita mais bancos e, para o parque infantil, novos brinquedos, piso adequado e substituição da areia.

De outra parte, Pohl requer ao Governo do Paraná e à Copel que reabram gradualmente todos os escritórios da Companhia de Energia no Estado, logicamente com rígidas medidas de higiene e segurança contra o COVID-19.

“Sugerimos que os serviços relacionados à Copel sejam considerados essenciais e sua reabertura possa acontecer com segurança, para o bem de Marechal Cândido Rondon e de todos os paranaenses”, conclui.