Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pohl pede antecipação da vacinação contra gripe para gestantes e crianças

Pohl pede antecipação da vacinação contra gripe para gestantes e crianças

por Cristiano Marlon Viteck publicado 07/04/2020 10h35, última modificação 07/04/2020 10h32
Ele também solicita detalhes do combate ao COVID-19
Pohl pede antecipação da vacinação contra gripe para gestantes e crianças

Ronaldo Pohl

Em indicação apresentada nesta segunda-feira (06), o vereador Ronaldo Pohl solicita à Secretaria de Saúde de Marechal Cândido Rondon que antecipe a campanha de vacinação contra a gripe, sobretudo para os grupos de risco que incluem gestantes e crianças de até 45 dias.

De outra parte, o vereador questiona a administração municipal sobre as ações tomadas em relação ao combate ao coronavírus. Deve ser detalhado os números de casos suspeitos e confirmados, gastos realizados e a projeção da Secretaria Municipal de Saúde em relação ao aumento da curva de casos confirmados de contaminação.

“Estas informações são importantes para esclarecermos a sociedade e estarmos preparados para qualquer imprevisibilidade”, conclui.