Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pohl propõe recuperação das ruas do centro de Marechal Rondon

Pohl propõe recuperação das ruas do centro de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/12/2019 09h30, última modificação 10/12/2019 09h29
Pedido é para que reperfilamento seja feito com urgência
Pohl propõe recuperação das ruas do centro de Marechal Rondon

Ronaldo Pohl

O vereador rondonense Ronaldo Pohl apresentou três indicações na sessão desta segunda-feira (09). A primeira é para que a Prefeitura viabilize melhorias na pavimentação asfáltica nas ruas do centro da sede municipal.

“Sugerimos que sejam reperfiladas, com urgência, todas as vias que se encontram danificados e requerem melhorias, em um amplo projeto de pavimentação asfáltica que comtemple a área centra”, explica.

A segunda indicação é para que a administração municipal construa mais um atracadouro na praia artificial de Porto Mendes, conforme tem sido solicitado por aqueles que frequentam o distrito turístico rondonense.

“Considerando que se trata de uma obra que não trará grande onerosidade à Municipalidade e que fará tão bem aos rondonenses, pedimos celeridade, por parte do Poder Executivo, no atendimento do nosso pedido”, sugere Pohl.

Em outra indicação, ele propõe à Prefeitura que instale um parque infantil e disponibilize uma área para prática de esportes no Loteamento Beija Flor.

Conforme o vereador estas melhorias beneficiarão tanto os moradores daquele bairro, como os que residem nas proximidades, trazendo benefícios na qualidade de vida e bem-estar social.