Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pohl sugere investimentos diversos em bairros de Marechal Rondon

Pohl sugere investimentos diversos em bairros de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 18/02/2020 10h50, última modificação 18/02/2020 10h53
Melhorias na sinalização e praças estão entre os pedidos
Pohl sugere investimentos diversos em bairros de Marechal Rondon

Ronaldo Pohl

 

Através de duas indicações apresentadas na sessão de ontem (17) do Poder Legislativo rondonense, o vereador Ronaldo Pohl sugere à Prefeitura a execução de investimentos em bairros.

Para o Jardim Primavera e os loteamentos Ciprestes e Paraíso ele solicita melhorias em toda a sinalização de trânsito, sobretudo devido à grande circulação de alunos.

Além disso, ele sugere que nestas localidades e também no bairro São Mateus seja feita a manutenção das praças e a criação de mais espaços verdes, especialmente nos loteamentos Ciprestes e Paraíso.

Para os bairros Sauer e Sabka, Pohl propõe investimentos na iluminação pública e na sinalização de trânsito, instalação de placas com nomes de ruas, a reforma das praças e a construção de travessia elevada em frente ao CMEI 24 de Maio.

O vereador ainda sugere investimentos na sinalização de trânsito e nas ruas no entorno da Rodoviária Municipal, em especial a Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, no espaço compreendido entre a Avenida Irio Jacob Welp até a Rua 22 de Abril e, da Avenida Rio Grande do Sul até a Rua Mato Grosso.

“O pedido em questão tem por finalidade garantir um trânsito mais seguro, visto que ali há intenso tráfego de veículos, ciclistas e pedestres e ainda é área escolar. Portanto, é necessária a intervenção do poder público”, destaca.

De outra parte, em requerimento Pohl solicita informações da Secretaria Municipal de Saúde sobre a disponibilidade de médicos nas unidades básicas de saúde e como ocorre a substituição destes profissionais quando há eventuais faltas e licenças.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA