Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portinho anuncia liberação de R$ 1 milhão para investimentos na Saúde rondonense

por Cristiano Marlon Viteck publicado 14/04/2020 09h40, última modificação 14/04/2020 09h45
Resultado de gestões do vereador ao deputado Roman

Valdir Port (Portinho): "é dinheiro na conta do Município"

O vereador Valdir Port (Portinho) anunciou a liberação de R$ 1 milhão do Governo Federal para serem investidos na saúde pública de Marechal Cândido Rondon. A notícia foi dada pelo vereador durante manifestação na tribuna, na sessão de ontem (13). “É dinheiro na conta do nosso Município”, comemorou.

De acordo com Portinho, o dinheiro foi conquistado por intermédio do deputado federal Evandro Roman, como resultado de um trabalho realizado por ambos ainda no final de 2019.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador ressaltou que esse é o retorno às pessoas que acreditaram na capacidade dele de trabalhar em favor de Marechal Cândido Rondon no Poder Legislativo, bem como na atuação do deputado Roman.

A aplicação dos recursos é exclusiva para o setor de Saúde, sendo que os investimentos serão definidos pela administração municipal.