Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portinho defende implantação de parque ecológico na região do bairro Primavera

Portinho defende implantação de parque ecológico na região do bairro Primavera

por Cristiano Marlon Viteck publicado 04/02/2020 10h05, última modificação 04/02/2020 10h05
Ele também reivindica revitalização da Avenida Maripá
Portinho defende implantação de parque ecológico na região do bairro Primavera

Valdir Port (Portinho)

Por meio de requerimento aprovado nesta segunda-feira (03), o vereador Valdir Port (Portinho) solicita à Prefeitura rondonense que instale um parque ecológico nas proximidades dos bairros Primavera, São Mateus, Augusto I e II, e arredores. Este espaço de lazer e de contato com a natureza, afirma o vereador, traria sensível melhoria na qualidade de vida de milhares de pessoas.

Portinho lembra que a instalação de um parque ecológico na zona norte da cidade consta no Plano de Ações do Governo da atual administração, lançado ainda em 2016, durante a campanha eleitoral.

Também em requerimento, o vereador questiona a Prefeitura sobre quais os motivos para que não seja concluída a regularização de imóveis dos Loteamentos Augusto I, II e Martins, já que os munícipes aguardam ansiosos pela solução deste problema.

Em um último requerimento, Portinho solicita que a administração municipal marque uma audiência pública para apresentação de projeto de revitalização da Avenida Maripá, além de oportunizar a apresentação de propostas por parte de munícipes.

“A revitalização da Avenida Maripá está entre as prioridades, já que a comunidade aguarda ansiosa pela execução desta importante melhoria, inclusive pelo fato de que o prefeito confirmou a realização desta obra”, conclui.