Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portinho: carros apreendidos que estão em frente à carceragem devem ser removidos

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/12/2019 10h10, última modificação 10/12/2019 11h01
Problema é antigo e prejudica comerciantes

Valdir Port (Portinho)

Por meio de requerimento aprovado ontem (09) pelo Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, o vereador Valdir Port (Portinho) solicita à Polícia Civil que empenhe esforços para agilizar a remoção de veículos apreendidos e que estão estacionados na Avenida Rio Grande do Sul, em frente à carceragem.

“Isto vem causando inúmeros transtornos à comunidade, especialmente aos comerciantes localizados nas proximidades”, lamenta Portinho. De acordo com ele, o problema é antigo e vem persistindo ao longo dos anos.

“O ideal”, explica, “seria remover os veículos para o pátio destinado para esta finalidade, além de direcionar diretamente os veículos que forem apreendidos a partir de agora. Tal medida colocaria fim às reiteradas reclamações da comunidade local”.