Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portinho pede revitalização do acesso e da estrutura do bairro São Lucas

Portinho pede revitalização do acesso e da estrutura do bairro São Lucas

por Cristiano Marlon Viteck publicado 18/02/2020 10h45, última modificação 18/02/2020 10h43
Acesso faz a ligação com a Avenida Rio Grande do Sul
Portinho pede revitalização do acesso e da estrutura do bairro São Lucas

Valdir Port (Portinho)

Em requerimento aprovado nesta segunda-feira (17), o vereador Valdir Port (Portinho) solicita à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que revitalize o acesso ao bairro São Lucas, através da Rua Alfredo Nied, a qual faz a ligação com a Avenida Rio Grande do Sul.

“Há anos esta via necessita de obras que melhorem a visibilidade, com demarcações, sinalizações e placas indicativas, além da implantação de meio-fio e calçadas, garantindo mais segurança à comunidade que reside e transita na localidade. Junto com esta intervenção, poderia ser feita ampla revitalização em todo o bairro”, sugere Portinho.

Em outro requerimento, o vereador propõe à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana a instalação de placas indicativas nas entradas e saídas dos parques industriais, advertindo os motoristas sobre a existência de movimento intenso de veículos lentos e pesados.

“A finalidade é a prevenção de acidentes pois, com o fluxo de veículos grandes que transita pela localidade, é possível que ocorram sinistros que, com uma boa sinalização, poderiam ser evitados”, conclui.