Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portinho propõe rotatória no cruzamento das ruas Ceará e 15 de Novembro

Portinho propõe rotatória no cruzamento das ruas Ceará e 15 de Novembro

por Cristiano Marlon Viteck publicado 22/10/2019 13h55, última modificação 22/10/2019 13h51
Portinho propõe rotatória no cruzamento das ruas Ceará e 15 de Novembro

Valdir Port (Portinho)

O vereador Valdir Port (Portinho) é autor da indicação apresentada ontem (21), para que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Marechal Cândido Rondon implante mais uma rotatória na região central da cidade. Esta, no cruzamento das ruas Ceará e 15 de Novembro, com o objetivo de organizar melhor o fluxo de veículos e ampliar a segurança de todos.

“As rotatórias implantadas demonstraram seu enorme valor, diminuindo consideravelmente o número de acidentes”, ressalta.

Em outra indicação, Portinho propõe à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo a instalação de placa indicativa de acesso a Parque Industrial I. Na placa deverá constar o nome das empresas que atuam no local, nos mesmos moldes das demais placas instaladas nos outros parques industriais de Marechal Cândido Rondon.