Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Portinho solicita ao Estado reabertura ampla dos Ciretrans em todo Paraná

Portinho solicita ao Estado reabertura ampla dos Ciretrans em todo Paraná

por Cristiano Marlon Viteck publicado 19/05/2020 10h30, última modificação 19/05/2020 10h31
Atendimento parcial no órgão tem causado transtornos
Portinho solicita ao Estado reabertura ampla dos Ciretrans em todo Paraná

Valdir Port (Portinho)

Por meio de requerimento apresentado nesta segunda-feira (18), o vereador rondonense Valdir Port (Portinho) solicita ao governador Ratinho Júnior e ao diretor-geral do Detran/PR, César Vinícius Kogut, que determinem a reabertura dos Ciretrans em todo o Paraná.

Isso porque, segundo o vereador, a reabertura parcial, com atendimento apenas por intermédio de despachantes, não tem solucionando os diversos problemas enfrentados pelos cidadãos. “Em especial aqueles que haviam encaminhado diretamente as transferências de veículos e até hoje não receberam os respectivos documentos”, afirma Portinho.

Na opinião dele, uma das medidas possíveis seria retomar o atendimento ao público, com a utilização de diversos protocolos de segurança e proteção, tanto dos servidores quanto da própria população. Isto poderia ocorrer em horário reduzido, apenas para retirada de documentos, avalia.

De outra parte, em indicação Portinho propõe à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana a instalação de mais uma lombada na Avenida Irio Jacob Welp, nas proximidades da capela mortuária da Pax Primavera, no bairro Ana Paula.