Prefeitura pretende investir até R$ 3,9 milhões em pavimentação e recape de ruas
Está em tramitação da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon, em regime de urgência, o projeto de lei 26/2020, de autoria do Poder Executivo Municipal. O texto pede autorização para abertura de crédito adicional suplementar de até R$ 3,9 milhões. Os recursos são para investimentos em pavimentação e recapeamento de vias urbanas.
Conforme esclarece o prefeito Marcio Rauber na justificativa do projeto de lei, esta operação de crédito já foi aprovada anteriormente pela Câmara de Vereadores, restando apenas agora a ratificação, visando cumprir exigência da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano para liberar os recursos remanescentes para a execução das obras.
“As obras vêm de encontro aos anseios da população rondonense, pois proporcionarão melhores condições de trafegabilidade, oferecendo mais comodidade e segurança para o munícipe, além de uma cidade mais bonita”, declara o prefeito.
O projeto de lei foi lido na sessão legislativa de ontem (10) e baixado para análises das Comissões Permanentes de Justiça e Redação; de Finanças, Orçamento e Fiscalização; e de Obras e Serviços Públicos. Após os devidos pareceres, a matéria será liberada para votação em plenário por todos os vereadores.