Prova do concurso para telefonista da Câmara de Marechal Rondon acontece domingo
Neste domingo (16), os 439 inscritos farão a prova objetiva para o concurso público para o cargo de telefonista da Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon. A prova será realizada no Colégio Estadual Eron Domingues. O portão de acesso, pela Rua Paraíba, será aberto aos candidatos às 7h15 e fechado às 7h45. A prova inicia às 8h00 e terá duração máxima de quatro horas.
A prova consiste de questões sobre conhecimentos específicos do cargo de telefonista, língua portuguesa, conhecimentos gerais e matemática. O candidato deverá portar somente caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricadas em material transparente.
A comissão organizadora alerta que o ingresso na sala de prova somente será permitido ao candidato munido de um dos seguintes documentos: carteira de identidade; carteira de identidade fornecida por órgão ou conselho de representação de classe; carteira nacional de habilitação (modelo novo com fotografia) que contenha o número da carteira de identidade; passaporte brasileiro; carteiras funcionais expedidas por órgão público, que por lei federal valham como identidade; ou carteira de trabalho expedida a partir de 20 de janeiro de 1997.
Mas informações sobre a realização da prova estão disponíveis no edital do concurso público número 01/2015. Todos os editais referentes ao concurso estão disponíveis nos sites www.marechalcandidorondon.pr.leg.br, www.fauel.org.br e www.mcr.pr.gov.br.