Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ronaldo Pohl anuncia investimentos de R$ 267 mil na Saúde e na Apae rondonenses

Ronaldo Pohl anuncia investimentos de R$ 267 mil na Saúde e na Apae rondonenses

por Cristiano Marlon Viteck publicado 23/10/2019 10h50, última modificação 23/10/2019 10h54
Deputado Micheletto atendeu requerimentos do vereador
Ronaldo Pohl anuncia investimentos de R$ 267 mil na Saúde e na Apae rondonenses

Marcelo Micheletto e Ronaldo Pohl

Nas próximas semanas, a população de Marechal Cândido Rondon será contemplada com uma ambulância com UTI móvel, no valor de R$ 237 mil, que será destinada à Secretaria Municipal de Saúde.

Já a Apae do município será beneficiada com R$ 30 mil para implantação de um parque adaptado.

Os benefícios foram garantidos junto ao Governo do Estado através do deputado estadual Marcel Micheletto, em atendimento a requerimentos de autoria do vereador Ronaldo Pohl.

Segundo o edil, estas conquistas são importantes, pois vão suprir carências no setor de saúde pública de Marechal Cândido Rondon, bem como atenderá alunos da Apae, que já contam com a dedicação exemplar dos profissionais que atuam na entidade, e que poderão desempenhar um trabalho ainda melhor com os novos equipamentos.

Ronaldo Pohl destaca o bom relacionamento dele com o deputado Micheletto, o que se traduz em benefícios diretos para Marechal Cândido Rondon.

“Tenho certeza que nosso município vai ganhar muito com as ações realizadas pelo Micheletto e o governador Ratinho Júnior, pois eles têm dado atenção e demonstrado uma vontade muito grande de atender a população rondonense”, garante o vereador.