Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sauer cobra agilidade na recuperação da estrada entre o Clube Guarani e Linha Arara

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/12/2019 08h50, última modificação 10/12/2019 08h48
Meta é asfaltar trecho que conta com pedras irregulares

Vanderlei Sauer

O vereador Vanderlei Sauer voltou a cobrar a administração de Marechal Cândido Rondon para que agilize a licitação e o início das obras de recuperação da estrada entre o Clube Guarani e a Linha Arara. O objetivo principal é a recuperação com pavimentação asfáltica do trecho de pedras irregulares, conhecido como “subida da Linha Arara”.

“É preciso agilizar os trâmites para que a obra seja iniciada com brevidade, já que o referido trecho está em péssimas condições de trafegabilidade, causando inúmeros transtornos tanto aos produtores rurais quanto aos profissionais que atuam no fornecimento de insumos e no escoamento da produção agrícola e agropecuária”, afirma Sauer.

Em outra indicação, ele sugere à Prefeitura que reforme o atual ou instale um novo parque infantil na Escola Municipal Ana Paula.

“O parquinho ali existente está muito velho, com brinquedos quebrados e enferrujados, que oferecem riscos às crianças”, alerta.