Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sauer defende completa revitalização da praça do bairro BNH 1

Sauer defende completa revitalização da praça do bairro BNH 1

por Cristiano Marlon Viteck publicado 18/02/2020 09h45, última modificação 18/02/2020 09h43
Praça carece de cuidados básicos e de atrativos
Sauer defende completa revitalização da praça do bairro BNH 1

Vanderlei Sauer

O vereador rondonense Vanderlei Sauer apresentou três indicações na sessão de ontem (17) do Poder Legislativo.

Na primeira, ele solicita à administração municipal que promova uma completa revitalização da praça do bairro BNH 1. “Como a praça atualmente carece da atenção da Prefeitura, inclusive no que tange ao corte de grama e poda de árvores, muitos moradores acabam por deixar de frequentá-la”, afirma.

Em outra indicação, Sauer pede à Prefeitura que providencie a restauração de trecho da Rua Ingrun Seyboth, no Loteamento Parque Ecológico, nas proximidades do número 212. Além dos reparos no pavimento, também é necessária a reconstrução da boca de lobo e de uma pequena extensão do meio-fio.

Por fim, o vereador sugere que a Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos faça o patrolamento e compactação das estradas rurais do distrito de São Roque e da linha São Cristóvão, garantindo boas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano.