Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sauer propõe alargamento de trecho da avenida do distrito de Margarida

Sauer propõe alargamento de trecho da avenida do distrito de Margarida

por Cristiano Marlon Viteck publicado 29/10/2019 09h35, última modificação 29/10/2019 09h32
Trecho tem aproximadamente 300 metros de extensão
Sauer propõe alargamento de trecho da avenida do distrito de Margarida

Vanderlei Sauer

 

Na sessão de ontem (28), o vereador rondonense Vanderlei Sauer apresentou duas indicações.

A primeira é para que a Prefeitura faça o alargamento da pavimentação da Avenida Prata, na sede do distrito de Margarida, especificamente entre o Posto de Combustíveis da Copagril e o início da zona urbana distrital, conforme é o anseio de moradores da localidade. O trecho tem aproximadamente 300 metros de extensão e conta com um pavimento relativamente estreito, o que causa inúmeros transtornos.

Outra indicação é para que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana construa uma rotatória no cruzamento da Avenida Maripá, na confluência com as ruas Três Marias e Belém, em frente ao Supermercado Weimann.

“O local é de fluxo intenso e a instalação de uma rotatória, com a devida e necessária sinalização, só melhoraria o fluxo e a distribuição do trânsito, até porque nas proximidades existem empresas, escola, igreja e supermercado, entre outros pontos comerciais”, justifica Sauer.

Já em requerimento, o vereador solicita ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) que instale “guard rail” na lateral da rotatória que faz parte do viaduto da BR-163 e que permite acesso aos municípios de Nova Santa Rosa e Guaíra.

“Existe uma ribanceira logo ao lado da rotatória e a falta de um equipamento adequado de proteção pode ocasionar acidentes de grandes proporções”, finaliza.

TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA