Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sauer propõe pavimentação com pedras irregulares em estrada da Linha Ajuricaba

Sauer propõe pavimentação com pedras irregulares em estrada da Linha Ajuricaba

por Cristiano Marlon Viteck publicado 04/02/2020 10h25, última modificação 04/02/2020 10h25
Obra requisitada tem extensão de 1,5 quilômetro
Sauer propõe pavimentação com pedras irregulares em estrada da Linha Ajuricaba

Vanderlei Sauer

O vereador rondonense Vanderlei Sauer apresentou três indicações durante a sessão desta segunda-feira (03).

A primeira é para que a Prefeitura promova a pavimentação poliédrica de mais um trecho, de 1,5 quilômetro, em estrada rural da Linha Ajuricaba, com o objetivo de garantir boas condições de trafegabilidade aos produtores rurais que residem na região e aos motoristas que transitam pelo local.

No mesmo sentido, Sauer pede à administração municipal que agilize os trâmites visando o alargamento da ponte sobre o Arroio Fundo, na Linha Guarani. A obra vai ampliar a segurança de todos que trafegam pela rodovia municipal que liga a sede ao distrito de Margarida.

Também para garantir mais segurança, o vereador sugere à Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos que agilize a realização de melhorias na estrada que dá acesso à Linha Arara.

“A situação atual é precária, especialmente na subida do Morro do Guarani, gerando vários transtornos aos produtores rurais e profissionais que atuam no fornecimento diário de insumos, assim como no escoamento da produção agrícola e agropecuária”, justifica.