Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sauer propõe readequação de estrada entre distrito de São Roque e Entre Rios do Oeste

por Cristiano Marlon Viteck publicado 22/10/2019 09h20, última modificação 22/10/2019 09h20
Vereador também propõe asfalto no acesso a Linha Arara

Vanderlei Sauer

Em indicação de autoria do vereador Vanderlei Sauer, apresentada na sessão de ontem (21) da Câmara de Marechal Cândido Rondon, é solicitado à Prefeitura que readeque a estrada rural que liga o distrito de São Roque até a divisa com o município de Entre Rios do Oeste.

Conforme o vereador, a solicitação partiu de produtores rurais, que necessitam de estradas em boas condições para o desempenho de suas atividades diárias. Além disso, ele cita que a readequação serviria para preparar a estrada para uma futura pavimentação com pedras irregulares.

Em outra indicação, Sauer sugere que a Prefeitura faça reparos no pavimento da estrada que dá acesso à Linha Arara, incluindo o recape asfáltico numa extensão aproximada de 300 metros lineares, onde há o aclive e declive acentuados.

Em mais uma indicação, ele propõe à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que estude a viabilidade de fazer a pintura de travessias elevadas e lombadas utilizando tinta térmica especial, que é um material de melhor visibilidade e maior qualidade e durabilidade do que a tinta atualmente utilizada.

“Caso a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana não conte com equipamentos adequados para realizar este tipo de pintura, a Municipalidade poderia realizar um processo licitatório para contratar empresa terceirizada, visando a execução do referido serviço”, finaliza.