Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sauer questiona sobre início do recape asfáltico entre São Roque e Cinco Cantos

Sauer questiona sobre início do recape asfáltico entre São Roque e Cinco Cantos

por Cristiano Marlon Viteck publicado 19/05/2020 13h55, última modificação 19/05/2020 13h52
Schiavinato garantiu recursos junto ao Governo Federal
Sauer questiona sobre início do recape asfáltico entre São Roque e Cinco Cantos

Vanderlei Sauer

O vereador Vanderlei Sauer é autor do requerimento em que são solicitadas informações da Prefeitura rondonense sobre o início das obras de recape asfáltico sobre as pedras irregulares da estrada entre o distrito de São Roque e a Linha Cinco Cantos. Na resposta, a administração municipal deve detalhar como está o andamento do projeto e as datas previstas para licitação e início da obra.

A verba a ser investida é oriunda do Governo Federal, por intermédio do deputado federal José Carlos Schiavinatto, solicitada por Sauer através de requerimento ainda em 2019.

Já em indicação, ele solicita que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana instale placas indicativas de localidades nos distritos de Margarida e São Roque. A sugestão é que elas sejam instaladas em trevos, entroncamentos e saídas de vias rurais, o que facilitará o deslocamento de todos que transitam pelo interior.