Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sauer solicita recuperação asfáltica do acesso à UPA de Marechal Rondon

Sauer solicita recuperação asfáltica do acesso à UPA de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 31/03/2020 11h40, última modificação 31/03/2020 11h36
Pedras irregulares causam transtornos aos pacientes
Sauer solicita recuperação asfáltica do acesso à UPA de Marechal Rondon

Vanderlei Sauer

O vereador Vanderlei Sauer é autor de três indicações que foram apresentadas na sessão desta segunda-feira (30), da Câmara de Marechal Cândido Rondon.

A primeira é para que a Prefeitura faça o recapeamento asfáltico do acesso à UPA Dr. Edgar Netzel, corrigindo as imperfeições e irregularidades que causam transtornos, em razão da trepidação que as pedras irregulares causam nos veículos.

A segunda indicação é para que a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana instale uma rotatória no cruzamento da Avenida Maripá, na confluência com as ruas Três Marias e Belém, em frente ao Supermercado Weimann.

“O local é de fluxo intenso de veículos e pedestres. A instalação de uma rotatória melhoraria o fluxo e a distribuição do trânsito, até porque nas proximidades existem empresas, escola, igreja e supermercado, entre outros pontos comerciais”, avalia.

A última indicação é para que a Prefeitura construa banheiros no complexo esportivo do Loteamento Recanto Feliz.