Eleição da nova mesa diretiva do Poder Legislativo será nesta segunda-feira

por Interlegis — publicado 12/12/2014 08h40, última modificação 12/12/2014 08h35
Sessão extraordinária está marcada para às 16h30
Eleição da nova mesa diretiva do Poder Legislativo será nesta segunda-feira

Vereador Ilario Hofstaetter (Ila)

Está marcada para segunda-feira, dia 15, às 16h30, a sessão extraordinária para a eleição da nova mesa diretiva da Câmara de Marechal Cândido Rondon para o biênio 2015-2016. O edital de convocação foi assinado na tarde de ontem (1º) pelo presidente Ilario Hofstaetter (Ila). Ele explica que o regimento do Poder Legislativo rondonense determina a realização de sessão extraordinária para a eleição dos novos presidente, vice-presidente, primeiro secretário e segundo secretário da Câmara.

Sobre o processo eletivo, Ila afirma que espera que ele seja tranquilo, com harmonia e bom senso. Na opinião dele, é preciso haver coerência entre os vereadores que pretendem disputar a presidência da mesa diretiva. “Nós estamos aqui na Câmara com um propósito que é o bem de Marechal Cândido Rondon. Não podemos deixar que questões particulares fiquem à frente no momento dessa eleição, que vai decidir sobre a direção do Poder Legislativo nos próximos dois anos”, declara.