Suplente Ari Hansen assume segunda-feira como vereador na Câmara de Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 06/02/2015 13h40, última modificação 06/02/2015 17h48

Ari Hansen

Em atendimento à convocação do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon, o suplente Ari Hansen será empossado vereador na sessão ordinária de segunda-feira (09), que inicia às 17 horas. O novo vereador é filiado ao PMDB e na eleição municipal de 2012 conquistou 738 votos.

Natural de Joaçaba (SC), Ari Hansen tem 58 anos. Chegou em Marechal Cândido Rondon em 29 de abril de 1962. Tem formação técnica em Contabilidade e é graduado em Administração de Empresas pela Falurb. Como atividade profissional é agropecuarista e administrador. Entre janeiro de 2009 e março de 2012 foi diretor da Companhia de Desenvolvimento de Marechal Cândido Rondon – Codecar. Também teve ativa participação em diretorias de clubes sociais e de serviço, igrejas e associações rondonenses.

“Na Câmara de Vereadores pretendo atuar especialmente em favor do homem do campo, além de lutar pelos interesses dos bairros e do centro da cidade, principalmente defendendo setores como a saúde e a educação”, afirma Ari Hansen.

Ele assume a cadeira na Câmara que, após o recente falecimento do vereador Hilário Gauer, agora tem como titular Arlen Güttges, que está licenciado e desempenha o cargo de secretário municipal de Segurança e Trânsito. O suplente Alvori Ahlert (PT), que havia sido convocado para o Poder Legislativo, não assumiu a vaga, que passará então a ser ocupada por Ari Hansen.