Vereador licenciado Hilário Gauer falece em Marechal Rondon

por Cristiano Marlon Viteck publicado 30/01/2015 08h55, última modificação 30/01/2015 08h56
Atualmente ele comandava a Secretaria Municipal de Agricultura
Vereador licenciado Hilário Gauer falece em Marechal Rondon

Hilario Gauer tinha 43 anos

O vereador rondonense licenciado, Hilário Gauer (PMDB), faleceu por volta das 3h30 da madrugada desta sexta-feira (30). Ele estava em casa quando sofreu um infarto e morreu antes mesmo da chegada da equipe de socorristas do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Gauer tinha 43 anos e atualmente era o secretário municipal de Agricultura.

No ano passado, ele já havia sofrido uma intervenção cirúrgica no coração, após ter sentido um mal subido. O corpo está sendo velado na Igreja Martin Luther. O horário de sepultamento, que deve acontecer hoje, ainda não foi determinado.

Hilário Gauer nasceu em Marechal Cândido Rondon em 08 de outubro de 1972. Foi eleito vereador no pleito de 2012, o qual disputou pelo PMDB e conquistou 1.283 votos. Logo após o início do mandato, licenciou-se do cargo para assumir a função de secretário de Agricultura. Voltou para a Câmara na metade de dezembro de 2014, onde exerceu o cargo por cerca de 30 dias, quando então reassumiu a Secretaria de Agricultura.