Aprovada medalha de “Honra ao Mérito” ao demolay rondonense Dhieison Gruhn

por Cristiano Marlon Viteck publicado 17/08/2021 08h50, última modificação 17/08/2021 10h22
Ele foi empossado Mestre Conselheiro Nacional da Ordem
Aprovada medalha de “Honra ao Mérito” ao demolay rondonense Dhieison Gruhn

Dhieison Giovani Gruhn

 

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon aprovou, nesta segunda-feira (16), a concessão de medalha de “Honra ao Mérito” do Município ao rondonense Dhieison Giovani Gruhn. No dia 03 de julho, em Brasília (DF), ele foi eleito e instalado como Mestre Conselheiro Nacional da Ordem DeMolay. O mandato na liderança nacional tem duração de um ano.

“Além de representar a entidade em nível internacional, Dhieison também levará a todo o país o nome deste Município”, afirmou o vereador João Eduardo dos Santos (Juca), autor do requerimento.

Dhieison tem 21 anos e reside na Linha Ajuricaba. Atualmente, cursa Engenharia Química na Unioeste. Na Ordem Demolay, Dhieison ocupou os cargos de liderança a nível municipal, regional, estadual e, agora, nacional, levando durante todos esses momentos, o nome e a estima pelo Município de Marechal Cândido Rondon.

“Sua trajetória de sucesso é exemplo aos jovens e demonstra-se como pessoa de elevada índole e dedicação. Devemos enaltecer os munícipes que se destacam perante à sociedade organizada e, neste caso, frente à juventude, propulsora do futuro e base da construção de uma sociedade mais justa e fraterna”, acrescenta Juca, que também integra os quadros da Ordem Demolay.

O que é?

A Ordem DeMolay é um clube de serviço juvenil para meninos de 12 a 21 anos de idade, fundado nos Estados Unidos, em 1919, e existente no Brasil desde 1980. Em Marechal Cândido Rondon, iniciou seus trabalhos em 2001 e, durante estes 20 anos, realizou diversas atividades de caráter social e filantrópico, que até a atualidade repercutem, além de envolver centenas de jovens líderes.