Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores rondonenses denunciam uso do anel viário como lixão a céu aberto

Vereadores rondonenses denunciam uso do anel viário como lixão a céu aberto

por Cristiano Marlon Viteck publicado 11/12/2014 15h30, última modificação 12/12/2014 07h43
Ceno Unfried e Gordinho do Suco lamentaram a situação em que se encontra o local
Vereadores rondonenses denunciam uso do anel viário como lixão a céu aberto

Vereadores Ceno Unfried e Gordinho do Suco vistoriam o local

Os vereadores Ceno Unfried e Cleiton Freitag (Gordinho do Suco) estiveram ontem (11) no anel viário de Marechal Cândido Rondon. Mais uma vez, eles confirmaram que alguns rondonenses têm usado o local para descartar, de forma irregular, o lixo de suas residências ou empresas.Na vistoria, os vereadores encontraram grande quantidade de papel, livros, cadernos, móveis, banco de carro, pneus, cadeiras, peças de geladeiras, duas máquinas de lavar roupas, televisão, calçados, roupas, latas de veneno, entre inúmeros outros objetos. Tudo jogado ao lado da rodovia.

Ceno Unfried e Gordinho do Suco lamentaram a situação em que se encontra o local e a falta de conscientização daqueles que desobedecem a lei e insistem em fazer o descarte desses materiais em local impróprio. Os vereadores lembram que em Marechal Cândido Rondon, junto ao Parque de Exposições, existe um espaço adequado para receber esses objetos que não têm mais serventia, e que ao mesmo tempo não são recolhidos pela coleta normal de lixo e de materiais recicláveis.

Conforme os vereadores, é necessário que a administração municipal faça a limpeza do anel viário e busque formas de conscientizar a população e de fiscalizar aqueles que agem de modo inadequado com o lixo no município.

JanZolve
JanZolve disse:
28/03/2020 20h10
Prix Levitra Sans Ordonnance [url=http://cialibuy.com/#]buy cialis without presc[/url] Propecia Pseudoginecomastia <a href=http://cialibuy.com/#>Cialis</a> Kamagra 100mg Gel
Comentários foram desativados.
TV LEGISLATIVA
ACESSO À INFORMAÇÃO
TRANSPARÊNCIA