Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Walmor pede atualização de números residenciais em avenida e rua

Walmor pede atualização de números residenciais em avenida e rua

por Cristiano Marlon Viteck publicado 22/10/2019 09h15, última modificação 22/10/2019 09h20
Numeração nestes locais não respeita critérios de ordem
Walmor pede atualização de números residenciais em avenida e rua

Walmor Mergener

Na sessão desta segunda-feira (21), o vereador rondonense Walmor Mergener apresentou indicação para que a Prefeitura atualize os números de residências em dois locais da cidade. Um deles é entre a Avenida Rio Grande do Sul e a Rua Isidoro Lorine, e o outro entre a Rua Edwino Dorzbacher até a Rua do Lira.

“Atualmente, os números não são sequenciais e geram enormes transtornos, tanto para os entregadores de correspondências quanto aos próprios munícipes”, critica o vereador.

Ele detalha que o problema ocorre pois, além de não serem sequenciais, em certos casos a numeração sequer respeita o critério de números pares do lado direito e números ímpares do lado esquerdo.

“A correção é relativamente simples e visa atender ao anseio dos próprios munícipes que residem nas referidas vias públicas”, informa.