Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Walmor propõe instalação de academia e parquinho no Loteamento Priesnitz

Walmor propõe instalação de academia e parquinho no Loteamento Priesnitz

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/03/2020 10h00, última modificação 10/03/2020 10h00
Estrutura pode ser criada em terrenos da Prefeitura
Walmor propõe instalação de academia e parquinho no Loteamento Priesnitz

Walmor Mergener

O vereador rondonense Walmor Mergener apresentou duas indicações na sessão de ontem (09).

A primeira é para que a Prefeitura crie uma área de lazer e instale academia ao ar livre e parque infantil no Loteamento Priesnitz. Para o investimento, Walmor sugere que sejam utilizados os lotes que pertencem à municipalidade.

“A Prefeitura possui os lotes 01, 02, 03, 04, 05 e 06, todos pertencentes à quadra 04 e reservados ao uso institucional. E a ideia é justamente utilizar este espaço para promover uma sensível melhora na qualidade de vida de centenas de munícipes”, avalia.

Outra indicação é para que a Secretaria Municipal de Agricultura e Política Ambiental efetue a poda alta das árvores na Rua Sergipe, entre as avenidas Irio Jacob Welp e Expedicionário Otto Grings.

Conforme Walmor, muitos galhos avançam sobre a via pública, causando dificuldades para A passagem de veículos, principalmente caminhões. “Tal fato obriga-os a trafegarem pelo centro da via, o que dificulta o trânsito dos demais veículos”, alerta.