Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Walmor propõe pintura para o museu histórico em Porto Mendes

Walmor propõe pintura para o museu histórico em Porto Mendes

por Cristiano Marlon Viteck publicado 27/11/2019 09h20, última modificação 27/11/2019 09h20
Local precisa estar adequado para receber visitantes
Walmor propõe pintura para o museu histórico em Porto Mendes

Walmor Mergener

Na sessão desta semana do Poder Legislativo rondonense, o vereador Walmor Mergener apresentou duas indicações.

A primeira é para que a Prefeitura efetue a pintura externa do prédio que abriga o Museu Histórico Padre José Gaertner, no distrito de Porto Mendes.

“A pintura é necessária para melhorar a apresentação do prédio público, que recebe a visita de dezenas de pessoas todas as semanas, tanto de Marechal Cândido Rondon quanto de visitantes de outros municípios”, avalia.

Outra indicação é para que a administração municipal faça o recape asfáltico da Rua Dom João VI, entre as rotatórias das ruas Pernambuco e a Ceará, onde as imperfeições são maiores e têm gerado desconforto à comunidade.