Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Walmor solicita ampla reforma do ginásio de esportes da Vila Gaúcha

Walmor solicita ampla reforma do ginásio de esportes da Vila Gaúcha

por Cristiano Marlon Viteck publicado 10/12/2019 09h35, última modificação 10/12/2019 09h34
Ele propõe troca do piso e nova pintura interna e externa
Walmor solicita ampla reforma do ginásio de esportes da Vila Gaúcha

Walmor Mergener

Em razão das precárias condições em que se encontra esta praça esportiva, o vereador Walmor Mergener solicita à Prefeitura de Marechal Cândido Rondon que execute ampla reforma do Ginásio de Esportes Clarindo Bortolon, localizado no bairro Vila Gaúcha. O pedido consta em indicação apresentada nesta segunda-feira (09).

Conforme o vereador, entre as melhorias necessárias está a troca do piso, além de pintura interna e externa. “Esta praça esportiva é amplamente utilizada pela comunidade local, justificando o investimento neste momento”, argumenta.

Já em requerimento, Walmor solicita ao deputado federal Evandro Roman que procure liberar emenda parlamentar no valor de até R$ 1 milhão para Marechal Cândido Rondon. O objetivo é a compra de diversos implementos agrícolas à Associação de Moradores de Esquina Bandeirantes, no distrito de Novo Três Passos.

“De acordo com o presidente da entidade, Harry Schulz, os 25 sócios carecem de apoio do poder público para continuarem no campo, produzindo alimentos e mantendo suas famílias”, afirma o vereador.

Entre os investimentos necessários está a compra de carreta basculante, ensiladeira de feno em rolo, plantadeira, terraceador e trator, além de um galpão pré-moldado.