Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Walmor sugere pavimentação com pedra irregular em estrada da Linha Marreco

Walmor sugere pavimentação com pedra irregular em estrada da Linha Marreco

por Cristiano Marlon Viteck publicado 04/02/2020 10h10, última modificação 04/02/2020 10h07
Localidade integra o distrito de Margarida
Walmor sugere pavimentação com pedra irregular em estrada da Linha Marreco

Walmor Mergener

O vereador Walmor Mergener é o autor de indicação, apresentada nesta segunda-feira (03), com o pedido para que a Prefeitura de Marechal Cândido Rondon execute, ainda neste ano, a pavimentação com pedras irregulares da estrada rural da Linha Marreco, no distrito de Margarida.

“O objetivo é garantir ótimas condições de trafegabilidade em qualquer situação climática ou período do ano, o que muito alegrará os produtores rurais que residem na localidade, assim como os profissionais que atuam no fornecimento diário de insumos e também no escoamento da produção agropecuária”, explica.

Em outra indicação, Walmor solicita à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana uma nova pintura de sinalização horizontal na Rua Paraíba, entre as ruas Sete de Setembro e Dom João VI. O local registra grande fluxo de veículos e circulação de pessoas, muito em razão da Panificadora Doce Arte, da Clínica I-radi (Instituto de Radiologia) e da proximidade com o Fórum.

Segundo o vereador, além de vagas para estacionamento de veículos e motocicletas, é preciso efetuar a pintura de local destinado para veículos conduzidos ou ocupados por idosos. “Da mesma forma, torna-se necessária a pintura de novas faixas de pedestres, o que ampliará a segurança de todos que passam pelo local”, conclui.